Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós do Jogasampa queremos que  você saia satisfeito com o todo o processo de compra. Do começo ao fim. Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os produtos comercializados, por isso, temos a preocupação de analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muita proteção e cuidado.

Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento fique tranquilo, que nosso SAC lhe ajudará com todo o processo.

Não se esqueça de conferir o Termo de Garantia que acompanha os produtos, bem como, o Manual de Utilização para não haver a perda da garantia legal ou a garantia disponibilizada pelo fabricante.

Veja as condições a seguir:

Política de Trocas e Devoluções

  • Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas no email jogasampasp@gmail.com

  • Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

  • Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do email jogasampasp@gmail.com e solicite a troca.

Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.

- Ao recebermos o material, entraremos em contato para combinarmos a forma de utilização do crédito.

- O valor pago será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos produtos no site ou em lojas físicas. Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:

- O pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

- O pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Eduardo Marcelo de Magalhães Brinquedos - CNPJ: 30.369.541/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail